quarta-feira, 15 de julho de 2009

Felicidade

A idiotice é vital para a felicidade.

Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você.
Ignore o que o boçal d
o seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.

Brincar é legal. Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.Pule corda!Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.
Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:passageiras.
Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!

6 comentários:

Unknown disse...

Muita felicidade pra você, muita paz e sucesso !
Beijos :*

Unknown disse...

Lindo , te amo !

Gean Lucas disse...

Curti os efeitos das fotos *-*

Unknown disse...

Fofoo, lindo, meu Rei! eu pude sentir vc falando, lendo o q vc escreveu!

Parabéns.. vc se expressa muito beem.!

te adoro MUITO, se sabe né?

ee.. vamos contar piadas e rir.. mesmo q professores chatos não deixem, ok?


bjãão! ♥

Unknown disse...

Aiii igor vc um baratooo kasokaoak

dps eu q pago de model néhh KOASKASOKSA
beeeijoo

Igor Ishikawa disse...

Valeu gente :)

Oieusoua : hahah , ja estou me preparando pra fama *-*