Fui assistir Harry Potter e o Enigma no Principe, foi bom, tirando o detalhe que chegamos "cedo" e as sessões estavam quase todas lotadas, e a que nós achamos que iamos pegar na verdade era legendado - ninguém merece - então acabamos pegando a ultima ... ja estavamos la mesmo, então compramos . Mas foi muito bom o passeio, gostei :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário